domingo, 30 de novembro de 2008


8 comentários:

LOURDESATELIER disse...

Sou artesã, meu maior prazer é a decoupage em madeira (MDF).Estou a procura do guardanapo de papel joaninha escondida ou envergonhada...quero comprar !!!Aguardo um contato!!!Antecipo meus agradecimentos............................lourdesmamy@gmail.com

Cantinho da Susana disse...

Olá eu gostava de ter esse guardanapo será que náo podes vender??

bjs

carla rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

Ola gostaria de saber se voce tem o guardanapo da joaninha escondida para vender.Quero comprar quantos voce tiver e pago o preço que voce quiser.
Por favor me responda.
Meu e_mail meninapoderosa789@hotmail.com

Suzi disse...

Também gostaria de adquirir o Guardanapo da Joaninha escondida!!

ELMA LIMA PINHEIRO disse...

Olá amiga, tem esse guardanapo da joaninha escondida pra vender? Ou sabe quem vende? Se puder me responder meu e-mail é:
elmaalpinheiro@bol.com.br
Obrigada
Elma
Beijos

Unknown disse...

Olá!Me interessei por vários guardanapos, inclusive o da joaninha envergonhada/escondida.Como posso obter informação sobre valores e envio. Gostaria, se for possível, de uma resposta o mais rápido possível. Estou precisando de alguns guardanapos que vc tem.Aguardo resposta!! Desde já agradeço sua atenção!! Um abraço!!
E-mail: marcia.re@oi.com.br

Raquel Kitto disse...

Ola boa noite, ando á procura desse guardanapo já á algum tempo.. será possível que me possa vender?

meu contacto é raquelkitto.cantinhodaarte@gmail.com

Obrigada